SAC

LIGAO DE GUA 20mm

É necessário que o usuário venha até o balcão de atendimento para efetuar tal procedimento ou trazer uma autorização com assinatura do interessado. Serão necessários os seguintes documentos:


  Apresentação de Documento Público, escritura ou registro de imóveis ou Contrato Particular de Compra e Venda, com firma reconhecida em cartório, que comprove a propriedade, ou declaração pessoal de propriedade ou de posse do imóvel com firma registrada em cartório.


 


Apresentar fatura de Energia Elétrica atual (CELESC DISTRIBUIÇÃO S.A.) ou cópia do cadastro imobiliário na Prefeitura Municipal de Araranguá, em nome do requerente, constando o mesmo endereço onde está sendo solicitado o serviço de ligação ou religação de água.


 


 Documento Público de identificação do requerente.


 


 No caso do proprietário ser falecido, além dos documentos arrolados no item I, será necessário a Certidão de Óbito do mesmo e a solicitação deverá ser efetuada por um dos herdeiros diretos legais, sendo que a ligação será efetuada em nome do espólio.


 


No caso de órgãos públicos, ofício de solicitação do representante legal, encaminhado à Direção Geral do SAMAE, constando dados necessários para cadastramento.


 


Será cobrado um valor de R$169,88 pelo serviço.