Notícias

Funcionrias do SAMAE recebem flores pelo Dia Internacional da Mulher

 


 


 


Nos últimos anos as mulheres vêm ganhando espaço na vida pública e no Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Araranguá (SAMAE) esta situação não é diferente.  Neste dia 08 de março o SAMAE homenageia as mulheres que não dispensam o carinho e a atenção no atendimento público, e a dedicação com que cada uma faz seu trabalho.


A autarquia possui 25 mulheres, entre elas uma diretora, Margarete Timboni Baran. “Hoje não se faz mais políticas públicas sem as mulheres. Todas nós temos um papel importante na sociedade. Somos acolhedoras e conseguimos fazer um trabalho diferenciado. Sou agradecida por estar à frente da direção administrativa desta autarquia, que se destaca pelo excelente trabalho prestado aos araranguaenses”, disse Margarete.   


            O diretor geral do SAMAE, José Hilson Sasso, realizou a entrega de flores para as mulheres da autarquia. “É um pequeno gesto, que simboliza todo nosso agradecimento pela dedicação que elas têm com o Samae. Todas independente da função que exercem tem papel fundamental no bom andamento dos trabalhos da autarquia”, finalizou.

Outras Notícias